null SICOOB Sarom é parceiro do 1° RELOAD em Passos

Capa do artigo:
Conteúdo:

Neste sábado (23/07), o SEBRAE em parceria com o SICOOB Sarom, realizou o evento "REALOAD – Marketing Digital", no Clube Passense de Natação, em Passos. O objetivo principal era apresentar estratégias para aplicar o marketing digital no dia a dia dos participantes.

 

No total, o evento contou com aproximadamente 300 pessoas, que foram contempladas com palestras interativas, painéis e oficinas com grandes nomes do mercado digital.

 

Para compartilhar suas experiências e oferecer conhecimento estratégico, estiveram presentes: Têca Falcão; José Diego Linhares; Cauê Sanchez; as influenciadoras Lyvia Mendes e Pat Badaró; Kdu dos Anjos e Fernando Kimura.

 

Ações como esta fazem parte da nossa missão! Investindo no desenvolvimento gradativo das comunidades onde a Sarom atua, agregando valor e contribuindo na expansão do conhecimento coletivo.

 

Tudo isso só é possível graças a confiança e reciprocidade dos nossos cooperados, que realizam movimentações financeiras junto ao SICOOB Sarom. Assim, quanto mais as cooperativas crescem, mais recursos são revertidos para a sociedade. SICOOB Sarom, cooperando acontece!  

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):