null Sicoob Credisudeste promove FEAGRO em Espera Feliz

22/07/2022 11:18

O Sicoob Credisudeste promoveu, de 30 de junho a 2 de julho, a FEAGRO, feira de negócios em Espera Feliz. O evento aconteceu no parque de exposições da cidade, ofertando excelentes negócios em agronegócio, maquinário agrícola, financiamento de veículos e energia solar, reunindo expositores de grande credibilidade no mercado e novidades tecnológicas.

Para fomentar os negócios, as empresas participantes oferecem condições de negociação especiais e diferenciadas, assim como o Sicoob Credisudeste, que ofereceu aos cooperados uma linha de crédito exclusiva para os dias de feira, com taxas ainda mais atrativas.

O presidente do conselho de administração do Sicoob Credisudeste, Ricardo Ferreira da Silva, destacou a importância do projeto: “a feira traz para a região esse incremento nos negócios. Após dois anos, realizamos o evento na mesma dimensão do que era antes, e está sendo muito produtivo. Demos visibilidade à nossa cooperativa e, cada vez mais, os associados entendem que fazem parte de um sistema forte e sólido que pode atendê-los em todas as suas necessidades e com prazo de carência estendido, alguns chegam a 10 anos”, ressaltou.

Clodoaldo Heitor, gerente de relacionamento e OQS do Sicoob Credisudeste, salientou a importância de iniciativas como a feira, considerada um sucesso: “Esta é primeira FEAGRO após a pandemia e está superando as expectativas. Pude conversar com os associados, tanto fornecedores como compradores e estão todos muito satisfeitos. Essa é uma forma de fomentar o mercado, baseada nos três pilares do cooperativismo: atender às demandas dos cooperados e comunidade, aquecer o comércio local e colocar a cooperativa como intermediadora financeira”, explicou.

O diretor de negócios do Sicoob Credisudeste Allan Hot, falou sobre a retomada das atividades presenciais da FEAGRO após a pandemia: “Tivemos uma grata surpresa ao retomar a nossa feira, porque tivemos uma aceitação e uma receptividade muito grande. Todos muito empenhados para a realização do evento. Pudemos ver a satisfação estampada no rosto de todos os participantes e associados. Todos fizeram grandes negócios”, destacou.

A FEAGRO é um evento que consta do calendário oficial do Sicoob Credisudeste. A próxima feira será em Muriaé nos dias 18, 19 e 20 de agosto, em sua 3ª edição.

Conheça o Sicoob Credisudeste