null SICOOB Sarom realiza cerimônia de inauguração do jardim da igreja matriz

Capa do artigo:
Descerramento da placa
Conteúdo:

Representando a força da união entre o SICOOB Sarom e a paróquia de São Roque, nesta quinta-feira (16/06), feriado de Corpus Christi, foi realizada a cerimônia de inauguração da revitalização do jardim da igreja matriz e instalação dos monumentos dos santos de São Roque e São Francisco.

 

Com a revitalização, toda comunidade foi presenteada, valorizando este patrimônio cultural tão querido e admirado pela comunidade e pelos milhares de turistas visitam a cidade. Além disso, também foi entregue um coreto todo restaurado, grades novas, o relógio display com diversas informações de utilidade pública, dentre outras restaurações.  

 

Estiveram presentes na solenidade o presidente do conselho de administração do SICOOB Sarom, João Carlos Leite, o gerente da agência de São Roque de Minas, Wilson dos Santos, o prefeito municipal, Onésio de Oliveira Andrade, o sargento da Polícia Militar, João Carlos Rosa, o reverendíssimo vigário paroquial, padre Alexandre, o padre Carlos Alexandre e representando a comunidade paroquial, Lázara Aparecida Barbosa.

 

Em sua fala, Joãozinho frisou sobre a importância da união na construção de uma cooperativa. "O SICOOB Sarom não existe. Todos nós somos SICOOB Sarom, não existiria cooperativa sem cada um de vocês!", ressaltou.

 

Isso é SICOOB Sarom! Promovendo o desenvolvimento e valorização das comunidades onde atua. SICOOB Sarom, cooperando acontece!

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):