null Gestão de Pessoas promove Workshop do Plano de Cargos e Salários

14/06/2022 10:20

Workshop em Chapecó foi realizado no dia 1º de junho, das 9 às 18 horas

A Unidade de Gestão Estratégica de Pessoas promoveu no dia 30 de maio em Florianópolis e no dia 1º de junho em Chapecó, das 9 às 18 horas, o Workshop do Plano de Cargos e Salários do Sicoob SC/RS. A ação contou com a participação de todos os responsáveis técnicos pela implantação do Plano nas cooperativas. 

O Workshop foi ministrado por profissionais da consultoria Korn Ferry, que atuou na construção do Plano de Cargos e Salários (PCS) sistêmico do Sicoob Confederação, e contou com o apoio de Hagnis Gomes Viana e Julia Maria da Costa Pereira de Oliveira, analistas de Gestão de Pessoas do Sicoob Central SC/RS, e Luciana Bezerra Monteiro Machado, analista de Remuneração e Carreira do Centro Cooperativo Sicoob (CCS). 

O objetivo do evento foi o de facilitar a compreensão de todos para a correta aplicação dos conceitos técnicos do Plano, além de favorecer o entendimento das etapas propostas pelo cronograma de implantação do PCS desenvolvido pela Central, para prestar suporte técnico consultivo às cooperativas filiadas.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações da GEP).