null Sicoob Credicaru inaugura agência em Cacique Doble

13/06/2022 15:55

A nova agência está localizada em uma sala comercial na Rua Edimo Luiz Tonial, 103, no Centro da cidade

O Sicoob Credicaru inaugurou nesta segunda-feira (13) às 10 horas, no município gaúcho de Cacique Doble, a sua 12ª agência e a quinta no Rio Grande do Sul. Participaram da solenidade o prefeito Luiz Angelo Deon; o presidente da Câmara de Vereadores, Sidinei Olivotto; a vereadora Silvana Incerti; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Jurema Souza; a secretária de Administração municipal, Luciana Cagnini; o secretário municipal da Agricultura, Lucas Gelain e o representante dos Bombeiros Voluntários, Inácio Rosin, além do presidente do Sicoob Credicaru, Carlos José Ramos e funcionários.

Carlos José Ramos disse que o Sicoob chega ao município com a o propósito de contribuir para o desenvolvimento local e da região, criando novos empregos, gerando renda e qualidade de vida para a população. “Queremos ser parceiros da realização dos sonhos de cada habitante, de suas famílias e dos empresários, da cidade e do campo, criando oportunidades e prosperidade”, afirmou.

O presidente da cooperativa disse que o Sicoob, que possui mais de 6 milhões de cooperados em todo o Brasil, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços, como conta corrente, cartões, poupança, financiamentos, seguros investimentos, consórcios, previdência, “tudo que um banco tem, mas com custos menores e mais vantagens, porque no Sicoob o associado é cliente e dono do negócio”, explicou Carlos Ramos.

O gerente, Nilson de Oliveira Maziero, era funcionário do ponto de atendimento em São Cristóvão e foi promovido. Junto com ele, atuarão na agência Julia Ribeiro Copetti e Evelyn Giacometti, que residem na cidade. A nova agência está localizada em uma sala comercial na Rua Edimo Luiz Tonial, 103 – Centro.

O Sicoob Credicaru possui 12 agências, nas cidades de São José do Cerrito, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa, Ponte Alta, Ponte Alta do Norte e São Cristóvão do Sul, em Santa Catarina, e Antônio Prado, Vacaria, São Marcos, Campestre da Serra e agora Cacique Doble, no Rio Grande do Sul. Atualmente a cooperativa possui 140 funcionários e 34,6 mil associados. Nos próximos meses, mais uma agência deverá ser inaugurada, no município de São João da Urtiga (RS).

Fonte: Sicoob Credicaru – Assessoria de Comunicação.