null Sicoob Oestecredi tem disponível mais de 9,5 milhões em pontos no Coopera

10/06/2022 09:30

Andressa Felchilcher: para utilizar o benefício é preciso baixar o App Coopera ou acessar o site Shop Coopera www.shoopcoopera.com.br

O Coopera é um espaço virtual e, ao mesmo tempo, um programa de fidelidade com benefícios atrativos para os cooperados. São vários produtos em promoção e ofertas na plataforma digital que podem ser adquiridos através dos pontos acumulados pela utilização do SicoobCard. O Sicoob Oestecredi possui mais de 9,5 milhões de pontos para o cooperado trocar por crédito na fatura, aporte no Sicoob Previ e no Sicoob Conta Capital, por exemplo, além de brindes nas agências e produtos no Coopera.

A supervisora Comercial do Sicoob Oestecredi, Andressa Felchilcher, lembra que, para utilizar o benefício é preciso baixar o App Coopera (disponível na App Store ou Google Play Store) ou acessar o site Shop Coopera:  www.shoopcoopera.com.br. “Os pontos do cartão são gerados através das compras efetuadas no crédito, que acumulam de acordo com o tipo de cartão do cooperado, e a cada um dólar gera a pontuação de acordo com o produto condizente”, explica. 

O cooperado pode consultar os pontos através do aplicativo ou do site do Shop Coopera. Além de todas essas facilidades, o Sicoobcard pratica os menores juros do mercado e, através do App SicoobCard, é possível consultar a fatura do cartão, enviar a fatura digital por e-mail, gerar cartão virtual, realizar bloqueio e desbloqueio do cartão, definir limites por categorias e muito mais.

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação e Marketing.