null 20ª agência do Sicoob MaxiCrédito no RS está de portas abertas

06/06/2022 16:01

Desde o dia 2 de junho, a cidade de Canela (RS) conta com os diferenciais de uma das maiores cooperativas de crédito do país. Ao todo, a MaxiCrédito possui 99 agências em SC e no RS


De portas abertas! A partir da quinta-feira, dia 2 de junho, a comunidade de Canela (RS) passa a contar oficialmente com os serviços e diferenciais de uma das maiores cooperativas de crédito do país. Foi inaugurada na quarta-feira (1/6) a primeira agência do Sicoob MaxiCrédito na cidade. Ela está localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 43, Sala 05, no centro.

A solenidade contou com a participação de autoridades locais, comunidade, superintendentes comerciais e colaboradores da Cooperativa. O espaço amplo e moderno foi pensado para receber e fazer com que o associado se sinta em casa. E mais do que levar os serviços financeiros da cooperativa, o que a MaxiCrédito busca é um relacionamento cada dia mais próximo, de conhecer as necessidades dos nossos associados e junto com ele encontrar o melhor produto.

Foi isso que enfatizou o superintendente comercial da Cooperativa, Thiago Camargo. “Por sermos uma cooperativa, o nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento das pessoas e cidades. Que além das soluções financeiras, participa da distribuição dos resultados”, disse.

O gerente da agência, Gabriel Augusto de Souza, reforçou o convite para a comunidade. “Venham nos conhecer, conhecer o Sicoob MaxiCrédito. As portas estão abertas”. A inauguração contou com a presença dos Superintendentes da Cooperativa, colaboradores e autoridades municipais.

Sobre a Cooperativa

Com 37 anos de atuação, o Sicoob MaxiCrédito conta com 99ª agências distribuídas entre as regiões Oeste, Vale do Itajaí e litoral de Santa Catarina, também na Serra Gaúcha, Vale dos Sinos, Paranhana  e Caí no Rio Grande do Sul, região onde passou a atuar em novembro de 2020. De lá para cá, o total de agências passou de sete para 20.

Entre os serviços que a MaxiCrédito oferece estão: cartões, conta corrente, crédito, financiamentos, empréstimos, crédito agro, consignado, um leque variado de opções de investimentos, como RDC, LCI e Tesouro Direto. Também fazem parte do portfólio da cooperativa opções de seguro residencial, empresarial, veículos, seguro de vida, previdência privada, consórcios entre outras.