null Sicoob Creditapiranga arrecada mais de 1.100 peças de roupas na campanha Abraça Sicoob

01/06/2022 16:02

Campanha foi realizada nas agências de Itapiranga (SC) e Santa Rosa (RS) e as doações serão entregues para entidades assistenciais

O Sicoob Creditapiranga promoveu entre os dias 25 de abril e 27 de maio, em parceria com o Instituto Sicoob e a Central SC/RS a campanha Abraça Sicoob, edição 2022. A campanha foi realizada nas agências de Itapiranga (SC) e Santa Rosa (RS), e teve como objetivo a arrecadação de agasalhos, roupas e calçados. Através dos pontos de coleta foram arrecadadas mais de 1.100 peças, doadas para entidades assistenciais. 

A analista de Comunicação e Marketing, Taila Pollyana Müller, disse que “mais uma vez a cooperativa contou com a solidariedade dos cooperados e da população em geral. Essas ações são a essência do cooperativismo e o Sicoob tem o compromisso de ajudar as comunidades”.

Taila acrescentou que “o nosso objetivo é levar às pessoas mais que produtos e serviços finan¬ceiros, é transmitir os valores coope¬rativos e propiciar a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e com responsabilidade social”. 

Fonte: Sicoob Creditapiranga - Assessoria de Comunicação e Marketing.