null Ponto de Atendimento da Sicoob Credip é reinaugurado em São Felipe D’Oeste/RO

30/05/2022 12:56

Com 23 anos de atuação no município e mais de 2.000 cooperados, as novas instalações contam com uma estrutura mais ampla, moderna, confortável e segura. A partir de hoje (30) a unidade passa a funcionar na Avenida Capitão Silvio, nº 40, Centro.

O Ponto de Atendimento da Sicoob Credip de São Felipe D’Oeste foi reinaugurado nesta segunda-feira (30) e agora passa a atender em novo endereço. A unidade agora funciona na Avenida Capitão Silvio, nº 40, e conta com uma estrutura mais ampla e moderna. A nova estrutura oferecerá mais comodidade aos cooperados e colaboradores.

De acordo com o gerente Ademir Machado Simplício, a nova unidade irá proporcionar aos cooperados uma experiência mais acolhedora. “Estamos mudando para um prédio maior, com mais conforto e espaço para os colaboradores e cooperados, um design mais moderno, aconchegante e elegante”, destaca.

Com 23 anos de atuação no município, a Cooperativa conta com aproximadamente 2.100 cooperados. Segundo Ademir, a mudança representa um marco para a localidade, se consolidando como uma das principais instituições financeiras do município. “A Sicoob Credip acredita e apoia a comunidade local, trazendo um ambiente mais aconchegante para atender toda a população com mais dignidade e um atendimento de qualidade”, conclui.

A empresária Idenir Vez Magalhães de Oliveira acompanhou de perto toda essa transformação. Para a cooperada é um orgulho fazer parte da história da Cooperativa como uma das 100 primeiras cooperadas do Ponto de Atendimento. “Fiz parte do nascimento da Sicoob Credip. Antigamente precisávamos resolver tudo em Pimenta Bueno, então a chegada da Cooperativa foi um alívio para nós. Toda a minha família é cooperada e todos os nossos projetos, nossos planos, sabemos que podemos contar com o apoio da Cooperativa. Nós somos a família Oliveira em prol do desenvolvimento da cidade e temos orgulho de fazer parte dessa história, pois assim como nós acreditamos, o Sicoob acreditou no crescimento do município e sabemos que podemos contar com essa parceria”, conta.

Alberto Vicente Ribeiro é cooperado desde 2008 e acredita que agora com uma estrutura mais ampla irá atender melhor seus associados. “Vejo o quanto a Sicoob Credip cresceu no município, ampliando as linhas de crédito, fortalecendo os produtores rurais, empresários e toda a sociedade. Falar da Sicoob Credip é falar de prosperidade, uma instituição sólida que apoia seus cooperados e cresce junto com a gente”, ressalta.

O gerente aproveita a oportunidade para convidar quem não é associado da Sicoob Credip para conhecer o novo Ponto de Atendimento e saber mais sobre as vantagens do cooperativismo de crédito. A Sicoob Credip é uma das maiores Cooperativas de Crédito do Brasil, presente nos estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. Ao todo são 44 pontos de atendimento físicos e um digital que atendem a mais de 90 mil cooperados.