null Sicoob Credial realiza evento para homenagear funcionários

19/05/2022 09:45

Evento reuniu cerca de 400 pessoas e homenageou funcionários com 10, 15, 20 e 30 anos de atuação na cooperativa

O Sicoob Credial promoveu no dia 15 de maio, junto aos seus funcionários, um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador e o 3º Jubilados da cooperativa. O evento, realizado na Sociedade Esportiva e Recreativa Auriverde, em Cunha Porã (SC), reuniu cerca de 400 pessoas, entre empregados e familiares, Conselhos de Administração e Fiscal, além da Diretoria Executiva. 

O evento homenageou os funcionários que completaram 10, 15, 20 e 30 anos de cooperativa. Dirlene Marli Jahnel, especialista em gestão de pessoas, disse que a homenagem aos jubilados é um reconhecimento àqueles que estão há mais tempo na cooperativa. “É a trajetória que cada profissional buscou dentro da cooperativa, com destaque para o empenho, a dedicação, o comprometimento e, sobretudo, o profissionalismo”, afirmou. “Agradeço a direção por caminhar ao nosso lado, proporcionando esta homenagem por quem já se doou e ainda fará muito pela cooperativa”, completou Dirlene.

O presidente Hermes Barbieri recordou, em discurso, a história da cooperativa, que iniciou com 28 sócios fundadores e hoje já conquista o marco de mais de 40 mil cooperados. “Crescemos com a dedicação e trabalho de cada funcionário, e este evento é uma forma de agradecer e comemorar junto com todos”, finalizou.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.