null Sicoob Creditaipu participa da Expocon 2022

18/05/2022 11:45

A cooperativa recebeu os associados e demais visitantes da feira no estande 29, localizado no Espaço do Agronegócio

O Sicoob Creditaipu participou de 12 a 15 de maio da Expocon 2022 – Feira do Agronegócio de Condor (RS), realizada no Parque da Comunidade Evangélica. A feira apresentou novas tecnologias voltadas para o agronegócio, a fim de atender as demandas dos produtores rurais e ampliar a competitividade do segmento, em franca expansão no Brasil. O Sicoob Creditaipu recebeu os cooperados e demais visitantes da Expocon no estande 29, localizado no Espaço do Agronegócio.

Para o gerente do Sicoob Creditaipu da agência de Panambi (RS), Muriel Alessandro Gonçalves Bairros, a participação na Expocon 2022 foi muito importante porque permitiu ao público conhecer melhor as vantagens do sistema cooperativista financeiro. “Para nós do Sicoob Creditaipu, que estamos há cinco anos na cidade de Panambi, foi uma ótima oportunidade para apresentar os nossos produtos e serviços e as soluções financeiras para a comunidade”, explicou.  

O gerente acrescentou que estar presente nas comunidades e promover o desenvolvimento local e regional é um dos pilares do Sicoob Creditaipu. “O nosso principal objetivo é proporcionar novas experiências e colocar à disposição dos cooperados o nosso amplo portfólio de produtos e serviços, promovendo justiça financeira e prosperidade. E a feira foi mais um momento para viabilizar o sonho dos nossos associados em adquirir equipamentos agrícolas e tecnologias de ponta, para aumentar a produtividade e a lucratividade de suas propriedades”, disse Muriel. 

Levando em consideração o grande potencial da Expocon e as relações estabelecidas ao longo dos cinco anos com associados e parceiros na região, o gerente disse que a feira permitiu estreitar os laços e fortalecer ainda mais as parcerias. “Trabalhamos ao longo da feira com ótimas taxas de juros para aquisição de máquinas, implementos, veículos, energia solar e custeio e estamos satisfeitos com os resultados”, finalizou.  

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.