null Sicoob lança Semana Imbatível do consórcio

17/05/2022 13:30

Com essa iniciativa o Sicoob quer se posicionar como a melhor taxa de administração do país

O Sicoob lançou hoje (17) a "Semana Imbatível", que oferece 20% de desconto sobre taxas de administração nos segmentos de imóveis, motos, veículos e veículos pesados do produto consórcio para cooperados do Sistema. A ação acontece de 17 a 24 de maio e visa proporcionar aos cooperados taxas ainda menores, bem como aumentar o seu o marketing share. Com essa iniciativa o Sicoob quer se posicionar como a melhor taxa de administração do país, oferecendo para as comunidades em que atua um produto com alta aceitação e precificação imbatível.

Durante a campanha, a taxa de administração para cooperados será de 7,2% no consórcio para aquisição de imóveis em até 240 meses; veículos com taxa de administração de 6% em até 86 meses e veículos pesados até 6,8% em até 144 meses. Já para quem deseja realizar a compra de uma moto, a taxa de administração será de 6% em 60 meses. 

Segundo o gerente de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Dangelo Dalla Rosa, se as vantagens já eram muito boas, agora ficaram ainda melhores. "O consórcio Sicoob oferece flexibilidade para você escolher um plano que combine com as suas necessidades. Você obtém mais economia e financia até 100% do bem com menor custo final, e com a facilidade de acompanhar a sua cota pelo App Sicoob. Tudo muito simples, rápido e seguro". 

Consórcio é um sistema que permite a aquisição programada de bens com isenção de juros e taxas reduzidas. Reunidos em grupos, os consorciados garantem, por meio do autofinanciamento, a soma dos valores necessários para a contemplação dos demais participantes do grupo, com o estabelecimento prévio de regras, prazos e valores.

Para fazer parte do Consórcio do Sicoob, basta ir a uma cooperativa do Sicoob e adquirir sua cota. Para localizar a cooperativa mais próxima a você, acesse esse link: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/pesquisa-cooperativa 

Mais informações sobre a Semana Imbatível, acesse esse link: https://www.sicoobconsorcios.com.br/semana_imbativel.php 

Fonte: Sicoob – Assessoria de Imprensa.