null Sicoob promove Formação no Eixo Cidadania Financeira do Instituto Sicoob SC/RS

16/05/2022 09:10

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de junho no Portal da Edex

A Diretoria Administrativa e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem nos dias 28, 29 e 30 de junho, pela plataforma Teams, uma Formação no Eixo Cidadania Financeira do Instituto Sicoob SC/RS. O curso tem como público-alvo os Voluntários Transformadores do Instituto Sicoob devidamente cadastrados no Sins e Pessoas de Apoio Estratégico (PAE) que assumiram este papel a partir de julho de 20221 e que não possuem esta formação.

O objetivo é capacitar as Pessoas de Apoio Estratégico e voluntários, de acordo com a metodologia e padrões estipulados pelo Instituto Sicoob para atuarem com os Programas de disseminação dos conceitos e práticas saudáveis em relação ao dinheiro, em programas como o Se Liga Finanças; Clínicas Financeira e Orientações para Palestras.

Os instrutores serão Juliano Oliveira Fernandes, supervisor do Instituto Sicoob Central SC/RS e Elaine Dias, analista do Instituto Sicoob Central SC/RS. Serão 50 vagas e nove horas de carga horária. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de junho no Portal da Edex. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações da Edex).