null Encontro Sinergia vai premiar as melhores cooperativas do Sicoob SC/RS

10/05/2022 15:51

Evento no dia 19 de maio é um reconhecimento às cooperativas e suas equipes de trabalho

O Sicoob Central SC/RS promove no dia 19 de maio a entrega do Troféu Sinergia, que tem por objetivo estimular as ações comerciais, visando o fortalecimento da cultura de negócios, de resultados e o reconhecimento às cooperativas e suas equipes de trabalho. O tema desta terceira edição foi “Experiência e Conexão”. 

O encontro, que terá transmissão on-line, será realizado também de maneira presencial no Centro Empresarial Kplatz, em São José. Cada uma das 38 cooperativas do Sistema participará com dois representantes e outras 2.600 pessoas acompanharão por transmissão via YouTube.

O evento, que terá abertura às 15 horas, prosseguirá com um painel com Aifa Naomi Uehara de Paula, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Rondon e do Sicoob União MT/MS, e Ênio Meinen, diretor de Coordenação Sistêmica e Relações Institucionais do Centro Cooperativo Sicoob (CCS). Na sequência, haverá a palestra “Sonhar e fazer acontecer experiências inesquecíveis”, com Luis Justo, engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios e CEO do Rock In Rio.   

Serão premiadas três cooperativas em cada um dos cinco grupos, de acordo com o porte, levando-se em consideração os resultados, patrimônio, ativos totais e número de associados. As classificadas em 1º e 2º lugares ganharão o troféu e um pacote de viagem internacional.

Para o terceiro lugar, o troféu e um pacote de viagem nacional. Os destinos das viagens serão revelados durante o evento, que será transmitido pelo canal do Sicoob SC/RS no YouTube.

O presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, disse que “ter funcionários capacitados, motivados e reconhecidos pelo Sicoob por seu esforço, individual e em equipe, é o que torna o Sistema cada vez mais forte e ocupando espaços importantes junto à população e às empresas das pequenas, médias e grandes cidades”.  

Para o diretor de Negócios, Olavo Lazzarotto, “temos um enorme potencial para crescer, porque cada vez mais, o cooperativismo financeiro é uma importante opção para quem deseja ter produtos e serviços de qualidade com preços mais justos e um atendimento diferenciado, pois os cooperados são, ao mesmo tempo, clientes e donos do negócio”.

Dangelo Dalla Rosa, gerente de Negócios, disse que “o Sicoob reconhece o desempenho da força de trabalho das cooperativas do Sicoob SC/RS, que atualmente são mais de 7 mil funcionários, e estimula cada um deles a uma atualização constante, para oferecer soluções financeiras mais vantajosas e de acordo com as necessidades de nossos cooperados”. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.