null Agência do Sicoob recebe evento de lançamento da AGE/Garibaldi

06/05/2022 14:50

Na última terça-feira (03/05), a agência do Sicoob em Garibaldi foi palco do evento de lançamento da equipe da Associação Garibaldi de Esportes (AGE/Garibaldi) que disputará o Campeonato Gaúcho da Terceira Divisão.

O evento contou com a presença de autoridades, convidados, personalidades ligadas ao esporte, associados do Sicoob, empresas patrocinadoras e imprensa, sendo que uma das grandes surpresas da noite foi a revelação do técnico, o campeão mundial pelo Internacional Iarley assume o comando da equipe na temporada 2022.

A realização do evento na agência do Sicoob em Garibaldi é uma das ações previstas no patrocínio assinado entre a cooperativa e AGE no último mês. Na ocasião o Sicoob foi representado pelo gerente da agência, Jorge Tischer e o clube representado pelo seu presidente Rogério Loss.

Segundo Tischer, o apoio do Sicoob a AGE/Garibaldi faz parte da estratégia da cooperativa para o desenvolvimento das comunidades a qual está inserida. “Sabemos que o esporte é uma paixão de todo brasileiro, por meio desta parceria queremos estar mais próximos da comunidade e ajudar desenvolver a modalidade em Garibaldi. A presença do Iarley reforça essa paixão e trás destaque para a AGE”, enaltece.

 Na tarde desta sexta-feira 06/05 a AGE participa de amistoso com o Internacional de Buenos Aires (AR) no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi/RS.

Sicoob em Garibaldi

A agência está localizada na Rua Buarque de Macedo, nº 3378, Centro, em Garibaldi/RS. O telefone para contato é (54) 3462-1681.

O Sicoob

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil e conta com mais de 6 milhões de associados em todo o país.

O Sicoob dispõe toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.

Fonte: Assessoria Sicoob

Crédito foto 01 Geder Luis Gutler