null Agência do Sicoob Creditaipu completa três anos de atuação em Passo Fundo 

05/05/2022 13:17

A agência São Cristóvão, que comemora três anos, dispõe de espaços exclusivos e confortáveis para os cooperados

A agência São Cristóvão, do Sicoob Creditaipu, em Passo Fundo (RS), completou três anos de atuação no dia 2 de maio. Na cidade, a atuação do Sicoob Creditaipu segue seu planejamento de expansão, fundamentado no potencial desenvolvimento regional. Para levar os benefícios do Sicoob e beneficiar o maior número de pessoas possível, a cooperativa dispõe de três agências instaladas na cidade, que acolhem a população na oferta de melhores soluções em produtos e serviços financeiros.

O ponto fundamental desse caminho de sucesso é a nossa marca, que fundamenta-se no atendimento humano e personalizado. A agência São Cristóvão dispõe de espaços exclusivos e confortáveis para os cooperados. 

O gerente Tiago Aureo Alves dos Santos comemora esse marco importante. “É com imensa gratidão que eu quero me dirigir aos associados, funcionários e dirigentes para comemorar e agradecer pelo apoio e por tudo que foi conquistado. O Sicoob Creditaipu já possui três agências em Passo Fundo, e a de São Cristóvão, que completa três anos, tem bons motivos para celebrar o crescimento de ativos, do número de associados e com esta expansão poder atender, cada vez mais e melhor, todos os cooperados do município e região”. 

Santos acrescentou que “estes três anos são apenas o começo de uma história de cooperação que ainda vai produzir excelentes resultados, beneficiando toda a comunidade”.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.