null Sicoob Alto Vale entrega carro para associado de Taió

28/04/2022 10:41

A entrega foi realizada no dia 13 de abril, na loja Nazário Celulares, pessoa jurídica ganhadora do prêmio

"A gente adora entregar prêmios aos nossos associados" disse Pedro Locks, presidente Sicoob Alto Vale. No mês de abril foi a vez do município de Taió, onde o associado pessoa jurídica Nazário Celulares foi sorteado na campanha SicoobCap e ganhou um automóvel Fiat Mobi. 

A entrega foi realizada no dia 13 de abril, com a presença do presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, do membro do Conselho de Administração, Fábio Alex Loch, da equipe do Ponto de Atendimento de Taió e da imprensa da região. “Ficamos muito felizes, foi muito gratificante porque a gente nunca faz esse investimento pensando no prêmio. Vamos usá-lo para investir em nossa loja e poder atender melhor os nossos clientes”, disse Jamila Chiste Navier, da Nazário Celulares e Assistência Eireli.

A promoção SicoobCap - Grandes Prêmios Grandes Chances, esteve vigente de 17 maio de 2021 a 31 de janeiro de 2022, e foi no último sorteio que o associado de Taió conquistou o prêmio. “Essas campanhas vêm ajudar muito no fortalecimento e na divulgação do cooperativismo na nossa região. Esse prêmio veio para Taió, e merecidamente, já que nossos associados daqui acreditam muito na nossa cooperativa”, ressaltou o presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks.

O gerente do Posto de Atendimento do Sicoob em Taió, Jackson Luis Paterno, aproveitou para lembrar que em 2022 a promoção Grandes Prêmios, Grandes Chances está de volta, e este ano não apenas por meio do SicoobCap. “Utilizando qualquer serviço ou solução do Sicoob, os associados recebem um número da sorte para participar da campanha que vai distribuir mais de R$ 3 milhões em prêmios”, informou. A promoção deste ano está vigente desde 1º de fevereiro e segue até 18 de janeiro de 2023.

Fonte: Sicoob Alto Vale – Assessoria de Comunicação.