null Sicoob promove Treinamento de Consórcios

27/04/2022 10:00

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de maio, no portal da Edex

A Gerência de Negócios e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem nos dias 9 e 10 de maio, via on-line, um Treinamento de Consórcios. O curso é dirigido aos profissionais responsáveis pela venda do produto nas cooperativas singulares, caixas, assistentes, analistas, gerentes de conta, gerentes de agência, gerentes comerciais e demais funcionários ligados à comercialização de produtos e serviços. 

O objetivo é nivelar o conhecimento entre todas as singulares sobre as características de todos os segmentos de consórcios, e contribuir com o conhecimento dos profissionais da força de vendas, com o intuito de aumentar a performance e minimizar erros na comercialização. 

A instrutora será Linda Bárbara Correa Barros, consultora de Consórcios e Cobrança do Centro Cooperativo Sicoob (CCS). As vagas são ilimitadas e o treinamento terá quatro horas de carga horária – das 8h30 às 10h30 nos dois dias. As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de maio, no portal da Edex.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – com informações da Edex.