null Sicoob Credicaru completa circuito de pré-assembleias

26/04/2022 14:33

Assembleia em Otacílio Costa foi a décima da cooperativa, que apresentou os resultados alcançados em 2021

O Sicoob Credicaru finalizou no dia 19 de abril o circuito de 10 pré-assembleias que foram realizadas em todas as agências, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. As pré-assembleias têm o objetivo de prestar contas aos associados dos resultados da cooperativa. São apresentados gráficos e informações da cooperativa e das ações sociais que ocorreram durante o ano de 2021. Após cada pré-assembleia houve jantar e distribuição de brindes aos associados presentes.

O Conselho de Administração também apresenta as propostas para a distribuição de sobras acumuladas durante o ano, e como fazer distribuição dos valores para os associados. Todas as alterações ou novas propostas serão apresentadas para debate e votação dos delegados, que representam todos os cooperados, na Assembleia Geral Ordinária desta terça-feira, dia 26 de abril. 

Os delegados foram escolhidos pelos cooperados em dezembro de 2021, através de eleições realizadas nas agências. Cada delegado tem direito a um voto, que representa aproximadamente 300 associados.

Fonte: Sicoob Credicaru – Assessoria de Comunicação.