null Agência Sicoob da Willy Barth completa seis anos  

06/04/2022 13:27

Agência tem uma equipe de oito profissionais, administra mais de R$ 33 milhões em ativos e possui 1.900 associados

O Sicoob São Miguel foi fundado há mais de 30 anos em São Miguel do Oeste e para atender os associados locais, a cooperativa dispõe de três agências no município, sendo, uma no Centro, onde funciona o Centro Administrativo, outra no Bairro Jardim Peperi e a agência da Willy Barth. 

Quando iniciou as atividades, a Willy Barth era um ponto de atendimento, uma extensão da agência Centro, para atender associados pessoa jurídica da cidade alta. Com a evolução dos negócios e o crescente aumento de associados, conquistou porte de agência em abril de 2016 e passou a atender as pessoas físicas e empresas dos mais diversos portes e segmentos. Atualmente, com uma equipe de oito profissionais, a agência administra mais de R$ 33 milhões em ativos, com 1.900 associados. 

Para comemorar o sexto aniversário, foi realizado na última segunda-feira (4), um café para associados e comunidade, e durante todo o mês a agência está ofertando produtos e serviços com condições diferenciadas.

A gerente da agência, Cristiane Fátima Sturmer, explica que “esse é o mês de aniversário, então estamos com excelentes condições em produtos e serviços da cooperativa para nossos associados ou quem desejar tornar-se associado. O ano de 2021 foi excelente para nós e 2022 está sendo muito especial, então temos que comemorar e nada melhor que celebrar o aniversário com nossos associados”. 

Produtos e serviços  
O Sicoob dispõe de toda uma gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

Agência  
A agência do Sicoob na Willy Barth está localizada na Rua Willy Barth, 3.811, telefone (49) 3621-0169 ou whatsapp (49) 99962-0920. O atendimento para negócios é de 2ª a 6ª das 8h30 às 17 horas. 

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.