null Sicoob MaxiCrédito inaugura agência na Capital Nacional do Cooperativismo

22/03/2022 16:57

Ponto de Atendimento de Nova Petrópolis (RS) abriu as portas na segunda-feira dia 21 de março

 

Chegamos, Nova Petrópolis! Foi inaugurada na segunda-feira, dia 21 de março, a primeira agência do Sicoob MaxiCrédito na cidade que é a Capital Nacional do Cooperativismo. Com esta inauguração, a MaxiCrédito chega a 98 agências de portas abertas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, sendo 19 delas em terras gaúchas.

A solenidade de inauguração contou com música ao vivo, a presença do presidente da MaxiCrédito, Ivair Chiella, do vice-presidente, Ari José Roman, do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Derlei Wolf, representantes de entidades sociais, autoridades e da comunidade, que aproveitou o horário diferenciado da inauguração, que teve início às 17h30, para conhecer a estrutura.

Fazer parte da cidade que é o berço do cooperativismo de crédito do país é motivo de alegria para a Cooperativa, destacou o presidente, Ivair Chiella. “Estar em terras gaúchas está sendo muito especial. E até o fim do ano vamos abrir mais três agências no estado”, comentou.

Chiella ainda destacou o potencial da cidade e da região e reforçou o desejo da MaxiCrédito de estar cada dia mais perto do associado. “Contem com a nossa cooperativa todos os dias. Estamos aqui para ajudar a melhorar ainda mais o crescimento da cidade, gerando emprego e renda para a sociedade”, disse.

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Derlei Wolf, acompanhou a solenidade. “Queremos dar as boas-vindas à direção e colaboradores do Sicoob MaxiCrédito. Que sintam da nossa cidade toda a receptividade que o Sicoob merece”, disse.


Horário de atendimento

A agência do Sicoob MaxiCrédito em Nova Petrópolis está localizada na Rua Sete de Setembro, 286, no centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.