Sicoob Credicanoas inaugura agência no município de Vargem

15/03/2022 16:00

Cooperativa com 11.600 cooperados fez uma homenagem aos 20 primeiros associados

O Sicoob Credicanoas inaugurou no dia 7 de março uma agência no município de Vargem (SC), com amplo, moderno e seguro espaço para receber os cooperados. A inauguração contou com as presenças do presidente, diretores, gerentes, conselheiros, funcionários, autoridades locais e associados. Durante a cerimônia, foram prestadas homenagens aos 20 primeiros associados da cooperativa no município, com a entrega de um troféu.

O diretor Operacional da cooperativa, Sergio Simioni, agradeceu a presença de todos e em especial aos 20 sócios fundadores que há quase 26 anos acreditaram no cooperativismo. "É um orgulho para nós que estamos desde o começo, ter os números para mostrar aos associados e hoje entregar essa agência nova. A finalidade principal são os associados e esperamos que se sintam bem no novo espaço", afirmou, acrescentando que hoje a cooperativa tem 11.600 associados.

O diretor Administrativo, Nilton Jose Vezaro, disse que “este é o resultado da coragem dos sócios fundadores, que resulta agora em uma cooperativa estruturada e que oferece aos seus cooperados uma agência com toda a comodidade, conforto e segurança”. a um", destacou

José David Manchein, presidente da cooperativa também agradeceu a todos que fazem parte da história da cooperativa e que contribuíram para o seu sucesso. "É uma alegria muito grande entregar essa agência, com um ótimo espaço, estacionamento amplo, para melhor atender os nossos associados”, destacou.

Fonte: Correio dos Lagos.