74734938-pdf
74734978-pdf
318477229-pdf
74734968-pdf
74734927-pdf
74734988-pdf
74734948-pdf
276906888-pdf
Não existem documentos ou arquivos de mídia nesta pasta.
Documentos
Modificado há 1 Dia por Alessandra Cristina de Camargos.
Modificado há 11 dias por Alessandra Cristina de Camargos.
Modificado há 11 dias por Alessandra Cristina de Camargos.
Modificado há 21 dias por Kleide Melo.
Modificado há 24 dias por Alessandra Cristina de Camargos.
Modificado há 28 dias por Nayane Sales Evangelista.
Modificado há 1 Mês por Gisele Avila dos Santos.
Modificado há 2 Meses por Dieggo Henrique da Silva Araújo.

{title}

Agora mesmo por

{title}

Agora mesmo por

Sicoob ANS FI Renda Fixa

É um fundo destinado aos participantes do setor de saúde suplementar registrados na Agência Nacional de Saúde (ANS), cuja carteira deve ser composta por no mínimo 80% em ativos de renda fixa. Por determinação da ANS, o fundo tem por obrigação alocar recursos para reserva técnica.

Sicoob ANS FI Renda Fixa Crédito Privado

É um fundo destinado aos participantes do setor de saúde suplementar registrados na Agência Nacional de Saúde (ANS), cuja carteira pode ser composta por até 80% em ativos de Renda Fixa Crédito Privado. Por determinação da ANS, o fundo tem por obrigação alocar recursos para reserva técnica.

Sicoob DI Fundo de Investimento Referenciado DI

É um fundo que tem como público-alvo investidores que buscam alocar seus recursos em um produto que acompanhe a variação do CDI – Cetip.

Sicoob Inflação

É um fundo destinado a receber aplicações, no segmento de renda fixa, de clientes pessoas físicas e/ou jurídicas do Banco Sicoob e das cooperativas do Sicoob, incluindo regimes próprios de Previdência Social, nos termos da Lei nº 9.717, assim como de quaisquer outros investidores, inclusive Companhias Seguradoras, Sociedades de Capitalização e Entidades Abertas e Fechadas de Previdência Complementar.

Sicoob Ações

É um fundo voltado para investidores que buscam rentabilizar seus recursos tendo como referência o mercado de ações com seus riscos associados.