null Sicoob Cecremef marca presença no Conecta Varejo

27/01/2022 11:22

No início deste mês, aconteceu a terceira edição do "Conecta Varejo", evento presencial que reúne as grandes redes de varejo do Brasil, para apresentar as maiores inovações tecnológicas do mercado. O encontro ocorreu presencialmente entre os dias, 13 e 14 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio.

Nossas colaboradoras Andrielly Viana, Bianca Antunes e Tayana Viana representaram nossa cooperativa no evento acompanhadas de George Figueiredo, do Sicoob Central Rio. No local havia um estande do Sistema Rio, que foi visitado pelas equipes das cooperativas participantes, no primeiro dia do evento.

Colaboradores e lideranças das cooperativas Sicoob do Rio de Janeiro, foram conferir a programação desse grande encontro de negócios e ficar por dentro de todas as novidades em tecnologia. Nesse espaço, também foram apresentados ao público os conceitos do cooperativismo, e os produtos e serviços financeiros das cooperativas, que foram oferecidos com condições especiais de crédito.

A programação contou com dois dias de imersão com workshops, palestras, keynotes internacionais e palcos simultâneos. Além de muita interação e networking com expositores do segmento de Varejo de todo o país reunidos.

Fotos: Arquivo Pessoal

Legenda da imagem: Da esquerda para a direita, nossas colaboradoras Andrielly Viana, Bianca Antunes e Tayana Viana com George Figueiredo, do Sicoob Central Rio.