null Centro Cultural Sicoob Coopemata realiza Audições 2021

17/12/2021 14:02

Entre os dias 16 e 21 de novembro, aconteceram as audições do Centro Cultural Sicoob Coopemata, em Cataguases, Minas Gerais. Em um ano novamente marcado pela resiliência, com a maioria das aulas remotas por conta da pandemia da Covid-19, evidenciou-se ainda mais a dedicação e amor dos nossos professores, que mantiveram o compromisso de apoiar todos os alunos, mesmo à distância. Com a volta dos eventos presenciais na cidade, foi possível realizar as audições de forma presencial, respeitando todas as normas de distanciamento social e regulamentos previstos pela prefeitura.

O evento contou com a participação 93 alunos das turmas do projeto EnCantando, nas modalidades de dança, da professora Andreza Viana, teatro, da professora Jacqueline Gouvea, desenho, do professor Guto Mattos, teclado, da professora Alethea Sarmento, violão e canto, dos professores Adriano e Juninho, flauta, do professor Adriano, e contação de histórias, da professora Valéria Mattos. A semana de audições contou, ainda, com a apresentação do Coral Cantos e Encantos coordenado pela regente Silvia Bittencourt e também da Banda de Música Maestro Rogério Teixeira, regida pelo maestro Eli Silvestre. Ao todo se apresentaram 12 coralistas e 11 músicos.

Durante os seis dias de eventos, passaram pelo Centro Cultural cerca de 450 pessoas no total, entre amigos, familiares e colaboradores do Sicoob Coopemata, para prestigiar o evento e as crianças e adultos que se apresentaram ao longo da semana.