null Sicoob Oestecredi apresenta benefícios dos cartões SicoobCard para os cooperados

15/12/2021 14:12

Objetivo é dar continuidade nessa ação com a finalidade de atingir mais associados para conhecer o potencial de uso do produto


O Sicoob Oestecredi realizou apresentações sobre as vantagens dos cartões SicoobCard para cooperados das carteiras Pessoa Física, Jurídica e Agronegócio, durante o quarto trimestre de 2021. Os eventos reuniram mais de 60 cooperados e o objetivo é dar continuidade nessa ação com a finalidade de atingir mais associados para conhecer o potencial de uso do produto.

A apresentação foi realizada pela supervisora Comercial do Sicoob Oestecredi, Andressa Felchilcher Rodrigeri, juntamente com os gerentes e funcionários das agências. “O evento surgiu com o objetivo de levar conhecimento sobre o produto, mostrar como as pessoas podem aproveitar as vantagens com segurança e desfrutar da facilidade de compra e autonomia da gestão do cartão de crédito”, explicou a supervisora. 

Segundo a gerente Rosilene Petry Weigel, “foi um momento importante que contou com uma significativa participação dos cooperados. No dia a dia do atendimento nem sempre conseguimos repassar todas as informações detalhadamente, por isso essa ação potencializa a forma de oferecer soluções e promove uma experiência especial. É importante que as pessoas conheçam os benefícios de cada cartão e escolham com qual mais se identificam”, afirmou.

O vice-presidente do Sicoob Oestecredi, Mario Stahl, esteve presente no evento e descreveu a importância da iniciativa. “O Sicoob possui cartões com ótimos benefícios e aplicativos premiados e por muitas vezes o cooperado não sabe disso. Essa conversa vem ao encontro dos nossos valores, de levar educação, formação e informação às nossas comunidades”, concluiu. 
SicoobCard

O Sicoobcard foi pensado para quem quer fazer compras com autonomia e segurança, oferecendo uma experiência financeira com um propósito maior, pois assim como o Sicoob, é um cartão feito de valores. 

Alguns dos benefícios oferecidos pelo produto: com o Sicoobcard as compras no crédito contam pontos que podem ser trocados por produtos, viagens e muito mais. As compras na função crédito dão desconto parcial ou total na anuidade. O App Sicoobcard é para facilitar a vida. Com ele é possível gerar cartões virtuais, definir limites por categoria e muito mais. Também dá para ativar a fatura digital e proteger a natureza. Com o Sicoobcard os juros são justos e reconhecidos como os mais baixos do mercado.

Fonte: Sicoob Oestecredi - Assessoria de Comunicação e Marketing.