null Sicoob Credipontal recebe Mérito Empresarial

07/12/2021 10:13

Em clima de otimismo e esperança em dias melhores para o setor produtivo, empresários de Minas Gerais se reuniram na noite de terça-feira (30/11) para celebrarem a superação dos inúmeros desafios do último ano.

O tradicional “Mérito Empresarial 2021”, promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas), homenageou 55 empreendedores escolhidos pelas associações comerciais de todas as regiões do estado e mais 10 homenageados especiais.

Ituiutaba esteve muito bem representada no evento do Mérito Empresarial reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo Sicoob Credipontal, contribuindo com o desenvolvimento regional e o fortalecimento da classe empresarial. O Sicoob Credipontal esteve presente na pessoa do Presidente do Conselho de Administração Silmon Vilela Carvalho Junqueira, também representando os demais diretores: Roberto Souto Severino, Uiliam Felipe dos Santos e Weslley do Amaral Prado, acompanhados pelos Presidente da ACII Mário Jacob Júnior e pelos diretores Oleir Borges Ferreira e Valteir Divino Ferreira.