null Sicoob Coopacredi inaugura agência em Luís Eduardo Magalhães na Bahia

25/10/2021 10:23

O Sicoob Coopacredi inaugurou nesta quinta-feira (21/10) mais uma agência, desta vez na cidade Luís Eduardo Magalhães. A jovem cidade baiana tem surpreendido pelo rápido crescimento e pela grande força econômica. O evento foi escolhido para acontecer em data marcante: o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito.

O Presidente do Conselho de Administração Celio Machado de Castro não escondeu a felicidade. “A chegada à Bahia mostra nossa determinação em seguir com o arrojado plano de expansão traçado pelo Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi, que já é forte em Minas Gerais, em Goiás e será forte também em terras baianas”, diz.

Celio cortou a fita inaugural juntamente com o Procurador do Município Dr. Willton Barbosa Novaes (que representou o prefeito Júnior Marabá) e com os Conselheiros de Administração Gilberto Faria (Vice-Presidente), Danilce Neta e Fernando Vieira. A agência recebeu as bênçãos do Diácono Claudir Lodi.

Estiveram presentes na solenidade associados, representantes de entidades, empresários, a equipe da agência local e demais convidados. O evento foi transmitido ao vivo pela internet. Um coquetel foi servido ao final da cerimônia, que contou com todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.

“Luís Eduardo Magalhães é um município com economia forte na cidade e no meio rural, com agricultura de destaque, daí a escolha em nos instalar aqui. Agradecemos o acolhimento de toda a comunidade e nos colocamos à disposição para fazermos grandes negócios e colaborar com esse desenvolvimento”, finaliza Celio de Castro. 

Fonte: Sicoob Coopacredi

sicoob.com.br/web/sicoobcoopacredi