null Família de São José do Inhacorá aposta no Sicoob para realizar seus investimentos

29/09/2021 10:58

Em apenas três meses no município de Boa Vista de Buricá, o Sicoob já vem fazendo parte de histórias incríveis. É o caso da família Dietrich, agricultores no município de São José de Inhacorá, que acreditaram na essência do cooperativismo!

Após a instalação de um sistema fotovoltaico na propriedade com crédito do Sicoob, agora a família conquistou a aquisição de um trator MF 275. “Escolhemos o Sicoob pela praticidade na liberação de crédito, menos burocracia e pelo bom atendimento desde o primeiro momento. Agora, nosso serviço na lavoura será mais leve e teremos uma economia com o serviço realizado por terceiros”, conta a família.

Conforme o gerente da agência do Sicoob em Boa Vista do Buricá, Thiago André Rauber, “ficamos felizes em pode atender a demanda dos nossos associados e realizar sonhos, pois trabalhamos com as melhores condições financeiras, prezando pela excelência no atendimento e qualidade nos serviços prestados. Obrigado Valdir, Delícia, Leonardo e Valderi Dietrich por confiarem no Sicoob”, finaliza.

 

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.