null Sicoob Credicaru promove 3ª Feira de Produtos Regionais

13/09/2021 14:54

Feira tem grande variedade de produtos, como artesanato, mudas de árvores, hortaliças, pães, bolachas, geleias e outros

O Sicoob realizou mais uma edição da Feira de Produtos Regionais em São José do Cerrito, no dia 3 de setembro. O grupo formado por cooperados do Sicoob Credicaru possui 20 famílias, em São José do Cerrito e outras 20 famílias em Correia Pinto. Quando termina uma feira, o outro grupo já começa a organizar a seguinte. 

Essas famílias produzem e têm a oportunidade de comercializar seus produtos artesanais e de pequenas propriedades, estimulando o empreendedorismo. A cooperativa organiza e apoia as ações, com o objetivo de promover o desenvolvimento das comunidades. O projeto foi iniciado em dezembro de 2020 e é realizado quatro vezes ao ano, em cada município. 

No dia 3 de setembro, foi realizada a terceira edição do grupo de feirantes de São José do Cerrito, com bons resultados. Foi comercializada uma grande variedade de produtos, como artesanato, mudas de árvores frutíferas e ornamentais, pães, bolachas, geleias, hortaliças – entre outros. O evento contou com o apoio da Paróquia São Pedro, que cedeu o espaço aos feirantes. 

Fonte: Sicoob Credicaru – Assessoria de Comunicação.