null Sicoob Crediauc abrirá Sala de Negócios em Santa Maria/RS

22/07/2021 09:05

Espaço será uma extensão da agência, inaugurada no município em agosto de 2020.

O Sicoob Crediauc está prestes a inaugurar uma Sala de Negócios em Santa Maria/RS. Será o segundo Ponto de Atendimento da Cooperativa no munícipio, uma vez que, em 3 de agosto de 2020, uma nova agência passou a funcionar por lá.  O espaço que terá área privativa de 193,87 metros e área total real de 239,91 metros quadrados, fica na avenida prefeito Evandro Behr, número 6.499 – Edifício Florença, bairro Camobí, considerado um dos mais populosos da cidade, com mais de 30 mil habitantes.

Segundo o diretor de Operações, Giovanir Dendena, responsável pelo processo de expansão da Cooperativa, esse é um novo conceito adotado pela instituição no sentido de proporcionar maior aderência do cooperativismo junto ao seu público-alvo.

 “Apesar do digital, há paralelamente também uma tendência de mercado que privilegia a proximidade, valorização, sentimento de apoio, parceria, conforto e acessibilidade financeira aos associados. E é isso que estamos pretendendo com a instalação de espaços alternativos como esse”, comentou.

Dendena menciona que essa atitude apenas reafirma o propósito do Sicoob, que é o de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. “Quanto mais próximos estivermos, maior será a possibilidade de democratizar o crédito gerando soluções financeiras àqueles que, muitas vezes são ignorados pelos bancos tradicionais”, pontua o diretor.

O imóvel que irá abrigar a Sala de Negócios do Sicoob Crediauc em Santa Maria/RS está passando por ajustes na estrutura física e se adequando visualmente aos padrões da marca. A estimativa é de que o atendimento no local passe a ser uma realidade num prazo máximo de até 90 dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc