null Empresa de Seara/SC ganha moto em campanha do Sicoob

22/07/2021 09:01

Entrega foi realizada na terça-feira, dia 13 de julho, com direito a carreata pela cidade.

A cooperada do Sicoob Crediauc e sócia proprietária do Pet Shop Mania dos Bichos em Seara/SC, Rosana Maria Riviera Grando (foto), ficou muito feliz quando viu chegar na terça, dia 13, em frente ao seu estabelecimento comercial, a caravana que percorreu as principais ruas da cidade e que conduzia o presente que a empresa acabara de ganhar da Cooperativa. Colaboradores do Sicoob agência centro, foram os protagonistas da “surpresa”, entregando-lhe pessoalmente uma moto Honda NXR Bros 0KM, da campanha “Sorte Assim Só No Sicoob” que sorteou recentemente, mais de R$ 5 milhões em prêmios aos mais de 5,2 milhões de associados do Sicoob espalhados pelo território nacional.

Ao comentar o feito, Rosana aproveitou para agradecer ao Sicoob Crediauc, instituição com a qual, segundo ela, possui um estreito relacionamento. “Somos cooperados há muitos anos e sempre fomos muito bem atendidos. Temos uma relação de confiança que vai além dos negócios. É como se fôssemos uma grande família, cuja empatia, respeito e a transparência sempre prevaleceram”, comentou.

Ao finalizar, Rosana agradeceu a equipe e disse estar muito feliz com o prêmio recebido. “Nossa, é uma grande emoção! Foi uma surpresa muito agradável que vou guardar eternamente em meu coração, completou.

O Vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediauc, Neudi Miranda, fez questão de estar presente ao ato de entrega. Ele que é natural do município e conhece bem a história da empresa, parabenizou-os pela conquista, reiterando a importância de as pessoas acreditarem na Cooperativa.

“Essa é mais uma prova de como o Sicoob Crediauc gera benefícios aos seus associados. Além do portfólio de produtos e serviços disponíveis, do atendimento humanizado e das soluções financeiras disponibilizadas diariamente pelas nossas agências, ainda temos a possibilidade de oferecer um Plus por meio das campanhas promocionais como nesse caso”, afirmou, Miranda.

O gestor aproveitou a ocasião para reconhecer o trabalho feito pelos funcionários no atendimento aos cooperados das duas agências em Seara, e que culmina com os excelentes resultados alcançados pelo Sicoob no município. “Temos um time aguerrido, competente e muito determinado. Se hoje a cooperativa tem o seu valor reconhecido e goza de um bom prestígio junto à comunidade local, é preciso creditar parte disso ao nosso valoroso grupo”, finalizou o vice-presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc