null Sicoob Credicaru promove 2ª Feira de Produtos Regionais de São José do Cerrito

21/05/2021 09:23

Cooperativa organizou a estrutura física, fez o trabalho de divulgação e acompanhou todo o processo da feira

O Sicoob Credicaru promoveu no dia 7 de maio a segunda edição da Feira de Produtos Regionais, em São José do Cerrito, no Planalto catarinense. Participaram 18 feirantes: artesãos, agricultores familiares e Cedup Caetano Costa, que comercializaram vários produtos, como pães, massas, chocolates, legumes, verduras, artesanato, mudas de árvores frutíferas e ornamentais, entre outros.

Das 7 às 17 horas, a Feira recebeu um grande público, que pôde conferir e adquirir os produtos, o que resultou num volume de vendas de R$ 19,3 mil – além de garantir aos feirantes a divulgação de seus produtos.

O Sicoob Credicaru, que organizou a estrutura física, fez o trabalho de divulgação e acompanhou todo o processo da feira, é uma cooperativa que contribui com o desenvolvimento da região. Possui 31.118 cooperados (março 2021) e 10 agências: São José do Cerrito, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa, Ponte Alta, Ponte Alta do Norte e São Cristóvão do Sul, em Santa Catarina, e Antônio Prado, Vacaria e São Marcos, no Rio Grande do Sul. 

Fonte: Sicoob Credicaru – Assessoria de Comunicação.