null Confebras abre inscrições para o 13º Concred Digital

20/05/2021 16:01

Programação terá palestras, painéis, talk shows, plenárias e lançamentos de livros

A Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras) abriu as inscrições para o 13º Concred Digital. O evento será entre os dias 18 e 20 de agosto de 2021, em formato 100% on-line, em uma plataforma que vai simular ao participante a experiência de um centro de convenções presencial.

Tendo em vista a cautela ainda exigida por conta da pandemia, a Confebras optou por realizar o Concred integralmente virtual. É uma medida que também amplia acesso e o alcance do maior evento sobre cooperativismo de crédito da América Latina. A programação será intensa e diversificada, com palestras, painéis, talk shows, plenárias e lançamentos de livros. 

A palestra magna será com a jornalista Rosana Jatobá, falando sobre o tema “Cooperativismo de Crédito conectado em um único propósito: a transformação econômica e social do País”.  No encerramento, mais um grande nome, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, vai trazer sua reconhecida visão sobre estratégia e motivação. Outra grande novidade é a Feira Virtual de Negócios Cooperativistas, um espaço on-line para promover a cultura de inovação no movimento.

Para mais detalhes e inscrição, acesse o https://confebras.coop.br/abertas-as-inscricoes-para-o-13o-concred-digital    

Fonte: Confebras.