null Associadas do Sicoob Oestecredi realizam sonho de construir apartamento e sede própria de academia

12/05/2021 11:05

Silvia e Samara financiaram materiais de construção para apartamento e academia no município de Descanso

Através da parceria e das linhas de financiamento que o Sicoob Oestecredi oferece, vários associados já realizaram seus sonhos e mudaram de vida, crescendo pessoal e profissionalmente. Associadas há mais de quatro anos, Silvia Leticia Felini e Samara Luiza de Oliveira Felini, residentes do município de Descanso, são mais um exemplo dessa parceria de sucesso com o Sicoob.

Por meio de um financiamento da linha de materiais de construção, as associadas adquiriram recursos na cooperativa para a construção do apartamento do casal e, em anexo, a nova sede da Academia Bem-Estar. Inaugurada em janeiro de 2017, a academia, de propriedade de Silvia, foi tendo dificuldades em atender a demanda cada vez maior de clientes ao longo dos anos. 

Tendo isso em vista, as associadas do Sicoob decidiram construir um lugar mais amplo, que vai oferecer mais qualidade nos serviços, além de maior conforto e motivação na execução das atividades físicas. “Sempre buscamos melhorar nosso espaço para que os alunos sintam-se bem na academia”, ressaltou Silvia, acrescentando também que, na mesma obra, ela e sua esposa Samara estão construindo o novo apartamento. “Um lugar novo, confortável e seguro para nossa família”, completou.

Silvia explica que ela e sua companheira procuraram o Sicoob Oestecredi para obter esse financiamento pois o atendimento sempre foi muito eficiente e prestativo nesses quatro anos de associação. “Eles nos ofereceram taxas boas e tinham os produtos que precisávamos, além da agilidade na liberação do crédito, por isso sempre indicamos o Sicoob”, finalizou.

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação e Marketing.