null Associado do Sicoob Trentocredi ganha HB-20 na promoção Sorte Assim só no Sicoob

12/05/2021 10:43

Síndico Rafael Murilo Vieira recebeu o prêmio, representando o condomínio Joan Miró Residence, de Biguaçu

Associado há pouco mais de um ano, o condomínio Joan Miró Residence, de Biguaçu, ganhou um automóvel HB-20 zero km na promoção Sorte Assim só no Sicoob. De acordo com o síndico, Rafael Murilo Vieira, o prêmio veio em boa hora. “Para nós foi uma grande surpresa, porque conforme decidido durante uma assembleia, iríamos fazer algumas melhorias no condomínio e esse investimento seria dividido entre os moradores. Agora vamos vender o carro e iniciar as obras de colocação de um toldo e uma área gourmet. Estamos muito felizes e queremos agradecer ao Sicoob por esse prêmio”, afirmou. 

O presidente do Sicoob Trentocredi, Altair Raimundo Ruberti, disse que esse prêmio é muito importante para a valorização dos associados. “Nós do Sicoob ficamos felizes quando nossos associados são sorteados, porque além das promoções somos uma cooperativa que oferece as melhores soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas”, assinalou. 

A promoção Sorte Assim só no Sicoob ocorreu entre os meses de fevereiro e dezembro de 2020. Associados que estavam utilizando os produtos e serviços da cooperativa automaticamente concorreram a 54 carros, 48 motos, 192 smartphones e 240 prêmios em dinheiro no valor de R$ 2 mil. A gerente da agência de Biguaçu, Vanessa Ondina Mattos, disse que “no Sicoob o cooperado costuma concorrer a prêmios durante o ano todo, é só utilizar os produtos e serviços que o associado poderá ser sorteado”. 

Fonte: Sicoob Trentocredi – Assessoria de Comunicação.