null Associado de Chapecó ganha Hilux 0km em promoção de investimento

22/04/2021 16:39

Quais os seus sonhos e o quanto eles são possíveis de realizar? Para o associado do Sicoob MaxiCrédito, Leoclecio Coradin, de Chapecó, um deles foi realizado recentemente graças a um investimento feito na cooperativa. O cooperado, que é vendedor, foi premiado com uma Hilux zero quilômetro por meio da promoção “Poupança Premiada”. 

Leoclecio é natural de Quilombo-SC, mas reside em Chapecó-SC há 25 anos. Se tornou um associado do Sicoob MaxiCrédito, da agência Pioneira, no dia 04 de fevereiro de 2014 e em setembro de 2020 passou a ser um investidor da poupança. Mal sabia ele que se tornaria um dos quatro sortudos de todo o território nacional, a levar um dos maiores prêmios da promoção Poupança Premiada 2020, do Sicoob. “Agradeço ao Sicoob e peço que quem não ganhou, que vá ao Sicoob que um dia vai ganhar também. Obrigado pelo atendimento e por realizar este sonho... É maravilhosa”, comenta Leoclecio.   

O carro é um sonho antigo da família, que passou por muitas dificuldades e hoje pode celebrar esta conquista, conforme afirma dona Neiva Gasparetto Coradin, esposa do premiado. “Primeiramente gratidão a Deus, depois gratidão ao Sicoob por ser essa instituição que beneficia tanta gente, tanto com prêmios como com agilidade, atendimento e muito mais. É um sonho realizado. Família completa, todos com saúde e agora um prêmio como este. Não tenho nem palavras”, relata Neiva com os olhos cheio de lágrimas. 

 

Uma família Maxi 

Além do seu Leoclecio, a esposa Neiva, as filhas Francieli e Thaina e o genro Edson são associados do Sicoob MaxiCrédito. “Quando comprei a casa, resolvi ampliar. Aí fiz um empréstimo e, desde então, não parei mais. Tanto que fechei outras contas e migrei tudo pro Sicoob. Pra mim é tudo mais cômodo”, revela Edson. 

O gerente da área de produtos, responsável pela parte de investimentos, Fabricio Baumgartner, comenta sobre a satisfação em ter um associado do Sicoob MaxiCrédito contemplado. “Ficamos muito felizes ao ver um associado da Maxi recebendo um prêmio desse porte, ainda mais num caso desses, onde toda a família faz parte da nossa cooperativa. Que a família Coradin aproveite da melhor maneira possível esse prêmio, pois são merecedores”, destaca Fabricio.

 

 

A promoção 

A “Poupança Premiada” aconteceu entre os meses de fevereiro e dezembro de 2020. Durante os 11 meses foram 298 prêmios distribuídos, num valor total de mais de R$ 3,6 milhões. Leoclecio foi contemplado no último sorteio da campanha. “Quando eu fui abrir conta, me falaram que tinha sorteio de prêmios, participação nos resultados, aí eu pensei, não é em todo o lugar que a gente encontra isso, então vamos entrar. Um dia se é pra vir algo, vai vir e veio em grande estilo... Da uma alavancada na vida da gente, pode ter certeza”, comenta. 

Para 2021 o Sicoob lançou, no início de abril, a campanha “Investir é para tod@s”, onde cada associado que investir – em RDC, LCA, LCI, Previdência, Conta Capital e Poupança – estará concorrendo a 60 prêmios no valor total de R$ 350 mil.