null Sicoob é o novo patrocinador dos clubes América e ABC

22/04/2021 08:54

Sicoob é o novo patrocinador dos clubes América e ABC
 

Maior sistema de cooperativas financeiras do Brasil, o Sicoob é o mais novo patrocinador de América e ABC para a temporada 2021. O contrato foi assinado na tarde desta sexta-feira (16), na sede localizada em Capim Macio, Zona Sul de Natal, e contou com as presenças do Presidente time rubro, Ricardo Valério, de Manoel Santa Rosa (Presidente do Sicoob-RN), de Custódio Arraes (Presidente do Sicoob Potiguar) e de Bira Marques (Presidente do ABC).

Com validade até o final da temporada 2021, a parceria com os dois clubes faz parte da estratégia do Sicoob de estender sua visibilidade no estado, levando a todos que acompanham o futebol potiguar o leque de produtos e serviços que o cooperativismo financeiro pode oferecer. Mesmo antes do acerto oficial, o novo patrocínio com já havia sido estampado na camisa dos dois times em seus jogos pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (14).

O apoio ao América e ABC materializa não só o incentivo ao esporte, valorizando a paixão potiguar e o trabalho coletivo, união e colaboração – ideais compartilhados pelo Sicoob -, mas também dá forma aos princípios do cooperativismo, especialmente o interesse pela comunidade, já que os dois times movimentam a economia do estado, além de emocionar seus torcedores.

Nacionalmente, o SICOOB é parceiro das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Por todo o país, o sistema também patrocina equipes, atletas e torneios de basquete, vôlei, futsal, canoagem, tênis, ciclismo, corrida, atletismo, judô, jiu-jitsu, entre outras modalidades. No Rio Grande do Norte, o SICOOB já patrocina pelo segundo ano consecutivo a Federação Norte-rio-grandense de Futebol.


Matéria reproduzida do BR Cooperativo, segundo autorização do veículo.
https://brcooperativo.com.br/2021/04/19/sicoob-e-o-novo-patrocinador-dos-clubes-america-e-abc/