null Delegados da Sicoob Credisul aprovam distribuições de sobras em Assembleia Geral Ordinária

17/04/2021 13:45

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Sicoob Credisul, aconteceu neste sábado, 17/4, pelo App Moob. Nela, os delegados aprovaram a proposta de distribuição de sobras, que havia sido discutida com os cooperados nas pré-assembleias. Na segunda-feira, 19, cada cooperado receberá em sua conta corrente as sobras, no valor proporcional ao seu uso dos produtos e serviços da cooperativa.

A apresentação foi conduzida da Unidade Administrativa, em Vilhena (RO), por Ivan Capra e Vilmar Saúgo, presidente do conselho administrativo e diretor executivo da Sicoob Credisul, e contou com a presença do delegado Eduardo Sartor. Além da votação das destinações das sobras, os representantes dos mais de 50 mil cooperados aprovaram a prestação de contas e os honorários dos conselhos e da diretoria.

Um dos assuntos discutidos na reunião, apontados por Vilmar, foi a reforma e adequação de agências. “Temos 41 agências e precisamos reformar ao menos 15. São, em maioria, agências que vieram da Portocredi e que necessitam de melhorias”, afirmou. Duas agências em Vilhena (RO), as unidades da Av. Paraná e do Park Shopping, foram reinauguradas recentemente.

Leia: Sicoob Credisul reinaugura agência em Vilhena (RO)

Agência Sicoob Credisul no Park Shopping Vilhena comemora 10 anos de cara nova

Vilmar também falou sobre a criação de uma campanha de arrecadação de cestas básicas, durante 90 dias, com o objetivo de ajudar as famílias que passam por dificuldades neste momento de pandemia. E uma outra ação para incentivar as doações para a construção do Hospital Cooperar.