null Mirim Doce recebe 21ª agência do Sicoob Alto Vale 

14/04/2021 11:08

Equipe da nova agência, que está localizada na Rua Frederico Westphal, 92, Centro

O Sicoob Alto Vale iniciou as atividades no dia 12 de abril, às 9 horas, na sua 21ª agência, localizada no município de Mirim Doce. Devido à pandemia do coronavírus, a cooperativa não pôde realizar uma inauguração tradicional, e apenas um ato simbólico, com a presença do presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, deu início aos trabalhos. “É uma satisfação poder abrir mais uma agência do Sicoob Alto Vale, agora em Mirim Doce, onde a comunidade já estava ansiosa por mais uma opção de instituição financeira. Mirim Doce é um município importante, já temos uma boa base de associados e poder estar mais perto, para atendê-los melhor, será um diferencial”, ressaltou o presidente. 

Um dos sócios-fundadores do Sicoob Alto Vale, Walter Liebsch, de Mirim Doce, fez questão de ser um dos primeiros a entrar na agência da sua cidade. “Fico feliz do Sicoob ter acreditado em minha cidade, como nós acreditamos no cooperativismo financeiro há alguns anos atrás. Ver que o trabalho continua e agora ainda mais perto da gente é muito bom”, afirmou. 

O vice-prefeito, Jian Paulo Cardoso, disse que Mirim Doce é uma região agrícola, com um bom potencial de crescimento, e os empresários e as pessoas precisavam do apoio de uma instituição financeira. “Precisamos de instituições que olhem por nós, por isso, damos as boas-vindas e ficamos muito contentes e agradecidos ao Sicoob Alto Vale por acreditar em nossa cidade”, assinalou. 

O Sicoob Alto Vale está localizado no Centro de Mirim Doce, na Rua Frederico Westphal, 92. O telefone para contato é o (47) 3180-0430. 

Fonte: Sicoob Alto Vale - Assessoria de Comunicação.