null 5 motivos para usar o App Sicoob

13/04/2021 16:44

Quanto mais praticidade, melhor! Concorda? Resolver tudo ou quase tudo por aplicativo, na palma da mão, é ou não é o que a gente quer? O App Sicoob foi pensado para isso! Facilitar o contato e diminuir a distância entre os cooperados e cooperativa.

Ah, e se você ainda não tem o App, saiba tudo sobre os primeiros passos aqui.

Quer mais motivos para usar o App Sicoob? Então pega aí!

  1. Atendimento rápido e facilitado: pelo aplicativo do Sicoob você consegue tirar suas dúvidas, saber mais sobre um produto e muito mais pelo atendimento digital, 24 horas por dia. Para utilizar, basta clicar no ícone de balão, na barra superior do App.
  2. Acompanhar sua vida financeira: ver extratos, realizar pagamentos e transferências, conferir seu investimento… Tudo isso e muito mais pode ser feito direto pelo aplicativo, a qualquer momento do dia.
  3. Mais praticidade em qualquer operação: pagar suas contas, investir seu dinheiro e movimentar suas finanças se tornam tarefas muito mais fáceis e rápidas pelo App Sicoob.
  4. Contrate serviços Sicoob sem sair de casa: com o aplicativo, você não precisa mais se dirigir até um posto de atendimento para conseguir um empréstimo, financiar seu carro ou adquirir um seguro. Tudo é feito pelo celular!
  5. Segurança para lidar com o dinheiro: o App Sicoob é completamente seguro para que você movimente seu dinheiro sem medo de fraudes ou golpes! Se tiver alguma dúvida, é só procurar nosso atendimento pelo próprio aplicativo.

 

PIX no Sicoob Cecres

Para trazer ainda mais praticidade e rapidez, o App Sicoob também conta com o PIX. Assim você pode realizar pagamentos e transferências de forma instantânea e sem pagar nada por isso.

Cadastrando sua chave PIX no App Sicoob, você ainda concorre a prêmios!

 

Baixe o App Sicoob

Entre na PlayStore ou App Store e procure por “App Sicoob”. Depois, preencha seus dados e comece a movimentar sua conta agora mesmo!