null Uma história construída há 35 anos em parceria com o Sicoob Credial

12/03/2021 10:24

Casal investiu em barracão que vai aumentar o conforto e o bem-estar das vacas leiteiras

Quem se associa ao Sicoob Credial não é apenas um cliente, mas sim um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros, que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica. Os associados João Ari Petter e Maria Ereni Petter, de São Miguel da Boa Vista (SC), conhecem bem essa história. Agricultores e associados ao Sicoob Credial há 35 anos, investem em sua propriedade com o apoio da cooperativa.

Desta vez, o casal de agricultores investiu em um barracão, que será utilizado como composto, para o conforto e bem-estar das vacas leiteiras. “Esse barracão aumenta a produção de leite que atualmente é o sustento da nossa família”, disse Maria Ereni.

O casal disse que decidiu financiar com o Sicoob porque é uma cooperativa de crédito com credibilidade, que atua há muitos anos no município. “Sempre que precisamos de crédito, podemos contar com o Sicoob. Eles nos dão confiança e nos ajudam com todos os investimentos na propriedade”, disse Ari.

Segundo o presidente Hermes Barbieri, o Sicoob Credial acredita e investe no desenvolvimento e crescimento de seus associados. “A agricultura é de grande importância para a nossa região e o país, e nos sentimos honrados em ser reconhecido como a melhor opção financeira para tantas famílias e para o setor de agronegócios”, finalizou.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.