null Sicoob Potiguar oferece suporte para cooperados preencherem Imposto de Renda 2021

10/03/2021 13:37

Sicoob Potiguar oferece suporte para cooperados preencherem Imposto de Renda 2021

Os servidores públicos, associados à cooperativa, contarão com assistência especializada. 

Neste ano, as declarações do Imposto de Renda podem ser enviadas para a Receita Federal até o dia 30 de abril. Até esta data limite, o Governo espera receber 32 milhões de documentos no total. E para evitar problemas com o leão, o contribuinte precisa de atenção com a documentação exigida.

Mesmo para os contribuintes que já estão acostumados com o procedimento, podem surgir dúvidas de como proceder com toda a papelada. Pensando nisso, o Sicoob Potiguar está colocando à disposição dos seus cooperados (PF), servidores públicos, os serviços de uma assessoria especializada.

Através da Contabilis Assessória, empresa júnior do curso de Ciência Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), os cooperados da categoria vão poder contar com o suporte para realizar o preenchimento do Imposto de Renda 2021 - Pessoa Física.

 

Para ter acesso ao serviço, o cooperado (PF), enquadrado como servidor público, deve estar em dia com suas obrigações com a cooperativa. Os agendamentos para os atendimentos estão sendo realizados através do contato: (84) 3212-2141. Pelo telefone, também é possível tirar dúvidas sobre o acesso ao serviço disponibilizado.