null Cooperado Sicoob MaxiCrédito é premiado com uma moto 0km

18/01/2021 11:08

O cooperado do Sicoob MaxiCrédito, Claumir Arno Zuanazzi, de Irati-SC, foi contemplado com uma moto Honda CG 160c 0km, na Promoção Máquina de Prêmios Sipag, no mês de dezembro. Claumir é proprietário do Posto de Combustível Irati, onde utiliza a maquinha de cartão Sipag. 

Ao receber a notícia do prêmio, o associado não conteve a alegria e destacou os benefícios da Sipag. “Utilizamos a Sipag há um ano por entender que é uma opção fundamental e de muita utilidade para os clientes, além de ser uma garantia de vendas. Quando me falaram que eu tinha ganhado, fiquei muito feliz. É um sentimento de gratidão com a cooperativa e com a Sipag”, comenta Zuanazzi. 

A gerente da agência de Irati-SC, Deise Polli, também comemorou a premiação e fala em satisfação ao ver as coisas acontecerem positivamente para os associados. “A gente está aqui para fazer o melhor para os nossos associados e quando vem um prêmio desse e a gente vê a felicidade deles, é muito gratificante. Eles podem contar sempre com a sua cooperativa, somos um parceiro para os negócios de cada associado e também para as necessidades como pessoa física”, afirma a gerente. 

 

A campanha 

A Promoção Máquina de Prêmios Sipag aconteceu entre os dias 1º/9/2020 e 31/12/2020, voltada para pessoas físicas e jurídicas credenciadas à Sipag durante o período da campanha. A cada R$ 200 em vendas na maquininha Sipag, era gerado um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e mensais. No total foram sorteadas 36 motos e quatro carros.