null Campanha de aniversário do Sicoob Crediauc apresenta os primeiros contemplados

10/04/2024 16:01

Sorteio dos prêmios aconteceu no dia 3 de abril beneficiando cooperados da região de Concórdia (SC)

O primeiro sorteio da campanha alusiva ao aniversário de 40 anos do Sicoob Crediauc aconteceu no dia 3 de abril. Os cupons contemplados são de Aratiba/RS (2), Erechim/RS (01) e Seara/SC (01). Os ganhadores foram: Jucimar Laercio Hanauer (Macbook Aple), B. Daniel Informática (Smart TV 50 polegadas), Erechim Energia Investimentos e Participações LT (Iphone 15), e Mauricio Muller (Caixa de som JBL), respectivamente. Esse é apenas o 1º dos 12 sorteios programados no calendário da promoção que iniciou em 8 de março de 2024 e terá o seu término em 1º de março de 2025. 

Para o diretor de Negócios do Sicoob Crediauc, Ricardo Viott, a campanha “Sicoob Crediauc 40 anos, Juntos Fazendo Mais”, já está sendo considerada um grande sucesso. “Percebemos que, à medida que a divulgação avança nos meios de Comunicação e nas nossas agências, a adesão por parte do cooperado aumenta, proporcionalmente. A tendência é a de fazermos a maior campanha promocional da história da cooperativa, comentou o gestor.

O presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, parabenizou os primeiros sorteados da campanha e reforçou o convite para que os mais de 70 mil cooperados procurem as agências ou acessem o regulamento da promoção para obter mais informações de como participar. “Queremos proporcionar condições para que todos tenham a oportunidade de concorrer aos mais de 2.500 prêmios disponíveis. O aniversário é da cooperativa e os associados são a maior razão da existência da instituição. E esse na verdade, é o nosso maior presente”, justificou o dirigente.

Quem desejar acompanhar os seus números da sorte, as datas dos próximos sorteios, a forma de participação, entre outros detalhes, deve acessar o regulamento da campanha no link: https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcrediauc/juntosfazendomais

 

(Fonte: Sicoob Crediauc – Assessoria de Comunicação)