null Adriana Grigol, Diretora-Presidente do Sicoob MaxiCrédito, será uma das palestrantes do Gramado Summit 2024

10/04/2024 09:29

O Gramado Summit, reconhecido como um dos maiores eventos de inovação, tecnologia, marketing e negócios do Brasil, acontece entre os dias 10 e 12 de abril no Serra Park, em Gramado no coração da Serra Gaúcha. O evento terá palestrantes de renome nacional e internacional, incluindo profissionais como Cesar Saut, Gustavo Piardi, Mari Maria, entre outros. Serão mais de 400 palestrantes, 500 expositores e uma previsão de mais de 15 mil participantes em cada dia de evento.  

Adriana Grigol, Diretora-Presidente do Sicoob MaxiCrédito, é um dos importantes nomes confirmados. Ela fará parte do painel "Intercooperação: Fortalecendo redes para um futuro sustentável", no palco Negócios Conscientes dia 11 de abril às 13h.  Ao lado de Solon Stahl, Diretor Executivo da Sicredi Pioneira, e de Vagner Bianchini, Diretor Executivo da Cresol Centro Norte, vão garantir uma experiência enriquecedora para todos os participantes.  “O gramado Summit é um evento com temas importantes sobre o que vivemos e para o que precisamos despertar, com o propósito de compartilhar e multiplicar ideias, conectando  presente e futuro.” Reforça a Diretora.  

Conheça Adriana Grigol  

Adriana é um exemplo inspirador de determinação, foco e ascensão profissional no cooperativismo de crédito. Iniciando sua carreira como Auxiliar Administrativo nos anos 90, ela trilhou um caminho de sucesso e conquistas, expressando sua competência e comprometimento em cada etapa de sua jornada. 

Com passagens pela função de Caixa e Gerente de Ponto de Atendimento no Sicoob MaxiCrédito, Adriana demonstrou sua capacidade de liderança, gestão e visão estratégica, conquistando o respeito e a confiança dentro e fora da Cooperativa. Sua trajetória de crescimento inclui a Superintendência Administrativa, até alcançar a Diretoria da Cooperativa, onde assumiu importantes funções como Diretora Executiva, Secretária do Conselho de Administração e Diretora de Operações e Desenvolvimento. 

 Formada em Gestão de Marketing, com especialização em Gestão de Pessoas e certificada pelo programa de Educação Executiva da Fundação Dom Cabral, Adriana consolidou sua expertise e conhecimento em diversas áreas, preparando-se para o desafio de assumir o cargo de Diretora-Presidente do Sicoob MaxiCrédito. Em seu papel, ela é responsável pela representação institucional, coordenação da Diretoria Executiva, relacionamento com os órgãos de administração e direção das ações de cidadania da cooperativa. 

O protagonismo de Adriana, e dos demais palestrantes do painel, evidencia o compromisso do Sicoob MaxiCrédito e de outras cooperativas em promover a inovação, o crescimento conjunto e a construção de um futuro mais justo, inclusivo e sustentável. A liderança e a visão de Adriana são fundamentais para inspirar e motivar associados e colaboradores a alcançarem novos patamares de excelência, fortalecendo o papel das cooperativas no desenvolvimento econômico e social de suas comunidades.