null Sicoob Credipontal é destaque no evento Top Of Mind de Santa Vitória

27/03/2024 09:33

Sicoob Credipontal foi destaque na premiação do evento Top Of Mind de Santa Vitória, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACISV/CDL), que reconhece publicamente as marcas mais lembradas no ano de 2023.

O evento ocorreu na noite de 23 de março de 2024, no salão da AVCC - Associação Voluntária de Combate ao Câncer. Em meio a 135 categorias e com a participação de 1.898 votantes, o Sicoob Credipontal foi consagrado, mais uma vez, como vencedor na categoria "Bancos".

Além desse reconhecimento, nossa Cooperativa teve o privilégio de ver Eliezer Araújo Cintra, Assessor de Conta Corrente do nosso Posto de Atendimento (PA) de Santa Vitória, sendo destacado em primeiro lugar, como o melhor "Bancário". Essas conquistas refletem o compromisso e a excelência que buscamos oferecer em nossos serviços, fortalecendo ainda mais nosso vínculo com a comunidade local.

O Sicoob Credipontal parabeniza o time do PA de Santa Vitória pelo árduo trabalho realizado junto à comunidade de Santa Vitória, e expressa gratidão a todos os nossos cooperados e à comunidade em geral pela confiança em nosso trabalho.