null Café com a Diretoria especial: 16 anos de Sicoob Paulista

Capa do artigo:
Conteúdo:

Antecipamos o Café com a Diretoria de março por um excelente motivo: celebrar o aniversário do Sicoob Paulista, que desde março de 2008 vem transformando o cenário financeiro regional com inovação, proximidade e compromisso com nossos cooperados.

O encontro híbrido com os colaboradores aconteceu na manhã de segunda-feira (18), e contou com a participação de Antônio Batista de Souza, atual assessor institucional e um dos 21 membros fundadores da cooperativa.

Toninho, como é conhecido, relembrou a trajetória inspiradora do Sicoob Paulista e reforçou a resiliência da instituição no enfrentamento de obstáculos, se fortalecendo a cada desafio superado.

Para Edson Sugawara, presidente atual e também membro do quadro de fundadores do Sicoob Paulista, é muito satisfatório perceber a expressão crescente da cooperativa na comunidade do oeste do estado de São Paulo.

"Somos convidados por várias entidades que querem fazer parcerias conosco, e isso é muito gratificante. Quando uma cooperativa alcança essa importância na sociedade, e as pessoas reconhecem os benefícios que oferece, fortalecemos ainda mais o cooperativismo”, destacou.

Estamos orgulhosos do caminho que percorremos até aqui e motivados com as conquistas que ainda estão por vir. Agradecemos a todos que fazem parte desta jornada.

Publicado em 20 de março de 2024

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):