null Sicoob Credicopa realiza pré-assembleia semipresencial

Capa do artigo:
Conteúdo:

Na noite de terça-feira (19/03), o Sicoob Credicopa realizou a pré-assembleia de forma semipresencial. Os cooperados participaram presencialmente no auditório da sede administrativa da cooperativa e online pelo aplicativo Sicoob Moob.

A pré-assembleia é um evento preparatório para a Assembleia Geral Ordinária, sendo o momento mais importante da cooperativa em respeito ao princípio da gestão democrática e da prestação de contas aos cooperados. Seu objetivo é deliberar sobre assuntos de interesse da Cooperativa, garantindo transparência e prestação de contas sobre as condições econômico-financeiras e sociais da organização, e fortalecendo o relacionamento com os cooperados.

O presidente do Conselho de Administração, Ronaldo Siqueira Santos, enfatizou a importância da pré-assembleia: “Com a pré-assembleia, divulgamos informações sobre o Sicoob Credicopa e sobre o cooperativismo aos cooperados, promovendo maior aproximação e participação de todos. Muitos aceitaram o convite e participaram, demonstrando interesse pela cooperativa e responsabilidade com seu crescimento e fortalecimento. É muito gratificante ver a participação dos cooperados.”

Ao final do evento, foram sorteados 10 cartões de prêmio Coopcerto no valor de R$500,00 (quinhentos reais cada) para os cooperados. Os ganhadores foram: Guilherme Silverio Queiroz, Bibela Artes e Aviamentos, Maria Eleusa da Silva, Adriana Gonçalves Silva, Adalci Alvares de Queiroz, Ubirajara da Silva Ribeiro, Wander Rosa Ferreira, Paulo Cesar Caixeta, Eli Martins Ferreira Dos Santos e Rejane Maria Mendes Lelis. 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):