null Sicoob Credicopa proporciona palestra de motivação e superação no 12º Encontro do Dia da Mulher do Campo em São Gotardo

Capa do artigo:
Conteúdo:

O Sicoob Credicopa proporcionou uma palestra com Renata Lázara Braga Alves sobre sua história de motivação e superação aos participantes do 12º Encontro do Dia da Mulher do Campo que aconteceu no dia 12/03 (sábado), no Parque de Exposições em São Gotardo.

O evento com o tema “Quem faz a diferença no campo, tem o seu dia!” foi dedicado a reconhecer e celebrar as contribuições das mulheres que trabalham no setor agrícola e rural, com objetivo principal de destacar o papel vital que as mesmas desempenham na agricultura e nas comunidades rurais.

Nesse dia tão especial ocorreram várias atividades como: palestras, danças, música ao vivo, distribuição de brindes e muita animação.

Os colaboradores da agência do Sicoob Credicopa de São Gotardo Thaís, José Neto, Isabela e Paulo participaram do encontro mostrando o quanto a cooperativa abraça ações como essa. Fazer mais pela comunidade é um dos princípios do cooperativismo. 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):